Adeptos do Benfica ferem criança com tochas em Madrid

O jogo estava inclinado para o lado colchonero que já vencia por uma bola a zero, com golo de Correa, os 3 mil adeptos que viajaram para Madrid estavam como que uma panela de pressão à beira da explosão, o que aconteceu com o primeiro golo do Benfica da autoria de Nico Gáitan, o vídeo depois mostra o pior.

100 euros de bónus para apostas. CLICA AQUI!

Os adeptos exaltaram-se, em demasia, e começaram a lançar tochas para o relvado. Uma dessas tochas acertou na bancada colchonera, enviando algum perigo para os adeptos espanhóis que ali se encontravam. Uma criança, acabou por ficava ferida numa mão.

Para além do perigo que provocou nas bancadas, as tochas vão levar a uma sanção que a UEFA vai impor sobre o Benfica que pode levar até a jogos à porta fechada. É bem conhecido o peso que o dito “décimo segundo jogador” tem na equipa do Benfica, pelo que tornaria muito mais difícil esse jogo.

O jogo terminou com a vitória do Benfica por 2-1 no reduto do Atlético Madrid com golos de Gáitan e Gonçalo Guedes para o lado encarnado e de Correa para a equipa colchonera!

Comments

comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *