Bruno de Carvalho diz que a culpa do empate é do… Benfica

Bruno de Carvalho era um presidente desgostoso no final do encontro entre o Sporting e o Tondela que terminou com um empate. O presidente do Sporting, durante o encontro, acabou mesmo por receber ordem de expulsão, devido a palavras dirigidas ao árbitro assistente.

CLIQUE PARA RECEBER UM BÓNUS QUE VAI ATÉ 200 EUROS
É TOTALMENTE GRÁTIS
REGISTA-TE NA 10 BET! CLICA AQUI!

No final da partida, juntamente dos jornalistas, o líder leonino deixou umas palavras ao rival Benfica, dizendo que a pressão já está a funcionar.

“Nós temos acesso às imagens. O jogador já está em queda. O jogador não toca na bola e o Rui Patrício defende. Vemos um jogador que se agarra à perna e quando vê que é assinalado penalty faz um gesto claro de ‘consegui’. É só olhar…», começou por dizer Bruno de Carvalho na zona mista.

“Este é o árbitro que arbitrou o meu primeiro jogo aqui no Sporting. Um Sporting B – Benfica B. Um árbitro que inventou expulsões, que passou penaltys para livres. Dos piores árbitros que eu vi a arbitrar. E de repente aparece na primeira divisão e a arbitrar jogos do Sporting. Não faz sentido. Ainda têm o desplante de expulsar uma pessoa… Todos erramos? Claro. Mas sempre para o mesmo lado não vale a pena. Fez das piores prestações que eu vi na vida. Péssimo», criticou. Veja o vídeo.


Bruno Carvalho diz que a Culpa do empate é do… por ofdasse

Comments

comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *