Carta de um fã de futebol a Bruno de Carvalho


Olá Bruno de Carvalho.

Sou um fã de futebol, aprecio tudo o que se passa dentro das 4 linhas de uma partida, seja de que clube for.

Tenho de te dar de certa forma os parabéns por conseguires endireitar um clube como o Sporting Clube de Portugal. Acredito que tenhas feito uma grande gestão da economia do clube, reduzir a massa salarial, entre muitas coisas que a um adepto passam ao lado, ou por falta de conhecimento, ou porque o que interessa é mesmo o futebol.

E o que se passa aqui é que tu andas a indrominar a liga. Pareces um puto que partiu um brinquedo e culpa os outros. Estás tão mal habituado a ganhar, que quando empatas um mero jogo parece que caiu o mundo em cima de ti. Mas pensas que o Sporting ia ganhar os jogos todos?

CLIQUE PARA RECEBER UM BÓNUS QUE VAI ATÉ 200 EUROS
É TOTALMENTE GRÁTIS
REGISTA-TE NA 10 BET! CLICA AQUI!

Secalhar esqueceste-te muito rápido que a mesma equipa que ganhou ao Benfica na Luz por 3 golos sem resposta também levou 3 bataras do Skanderbeu. Então e aí não vieste falar porquê?

O que se passou em Alvalade é uma vergonha. O Rui Patrício fez penalty rapaz, mentaliza-te disso. Ficas-te tão desorientado que acabaste expulso, e ainda vens para a zona mista como se fosses o rei do futebol em Portugal? Mas quem pensas que és? Chegaste há dois dias, pareces um puto mimado.

Ainda se tivesse sido um escândalo de arbitragem, ainda tentaria perceber ( e até tenho medo do que acontecerá quando fores roubado escandalosamente), mas tu até quando foi a questão dos patrocínios decidis-te aparecer numa conferência de imprensa para explicar aquilo que ninguém te perguntou. Foi pena não teres respondido à questão do jornalista do Record, que te deixou enbasbacado. Disso não falas tu, Bruno de Carvalho.

Portanto, deixa o futebol português respirar, concentra-te no que é útil, é para isso que os adeptos vivem, e não para tanta mesquinhice com árbitros e ameaças.

Já vale tudo, é? Calma.

Comments

comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *