Comentador da Sporting TV chama burro e gordo a Pedro Guerra

”Paquiderme, tipo gordo que nem um texugo, tão burro quanto gordo, imbecil, burro gordo” foram alguns dos ”elogios” com que o comentador da Sporting TV brindou Pedro Guerra, no seu espaço de comentário na televisão leonina. Veja o vídeo do acontecimento.

Pedro Guerra, comentador do programa Prolongamento – TVI 24 afecto ao Benfica, afirmou que a actual direcção do Sporting mandou expulsar e instaurar processos judiciais a antigos presidentes do clube. Presidentes que foram responsáveis pelas ‘pérolas’ saídas da Academia de Alcochete, como Rui Patrício, Adrien Silva, João Mário, André Martins, William Carvalho, Carlos Mané, Gelson Martins, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Ricardo Esgaio, entre outros. Jogadores que são a espinha dorsal do clube de Alvalade.

É um tipo de linguagem que deve envergonhar qualquer sportinguista e amante do desporto-rei, e que nenhum canal televisivo deveria permitir.

É preciso lembrar que este comentador foi ‘afastado’ da locução dos jogos do Sporting depois deste triste episódio. Veja o vídeo.

CLIQUE PARA RECEBER UM BÓNUS QUE VAI ATÉ 200 EUROS
É TOTALMENTE GRÁTIS
REGISTA-TE NA 10 BET! CLICA AQUI!


Comentador da Sporting TV arrasa Pedro Guera por ofdasse

Comments

comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *