Contrato de Jorge Jesus cai na net e revela muito mais do que era conhecido

Jorge Jesus foi um nome muito badalado neste último mercado de transferências, uma vez que trocou as águias pelo rival do lado de lá da segunda circular. Apanhou toda a gente de surpresa tendo sido apelidado de traidor por uns, judas por outros, messias por uns outros tantos, entre outros.

100 EUROS PARA APOSTARES. REGISTA-TE NA BET TILT

Na altura falou-se que Jesus ia para Alvalade ganhar 6 milhões de euros líquidos, mais dois do que auferia no Sport Lisboa e Benfica, contudo falou-se mais tarde também o atual treinador do Sporting teria ido para o seu atual clube receber cerca de 3 milhões. No entanto, estas previsões estavam erradas!

O site “Football Leaks” divulgou o contrato de JJ, no qual constam os valores acordados entre o Sporting e o treinador a 5 de Junho e lá consta que o ordenado rondará os 5 milhões de euros, tendo também alguns acréscimos em prémios se forem conquistados alguns objetivos, por exemplo a conquista do campeonato valerá para Jorge Jesus mais dois milhões nos seus cofres.

Bem, parece que a incógnita que pairava sobre o valor anual que o atual treinador verde e branco foi desvendado! Que têm a dizer sobre isto?

Comments

comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *