Estes são os FUTEBOLISTAS mais PROMISSORES!

O Observatório de Futebol, CIES, publicou mais um dos seus relatórios. Desta vez, os alvos foram os FUTEBOLISTAS mais PROMISSORES!

Foi feita uma listagem dividida entre os que actuam nas 5 melhores ligas europeias (Inglaterra, Espanha, Alemanha, Itália e França) e os que actuam nas restantes 26 Ligas da Europa.
Também foi feita a distinção entre sub20, sub21, sub22 e sub23.

De entre todos os jovens analisados, o mais promissor é o guarda redes do Chelsea, Thibaud Courtois. Interessante também é verificarmos que o segundo guarda redes mais promissor é Mathew Ryan, do Club Brugge da Bélgica…

Quanto aos defesas, destacam-se David Alaba do Bayern Munique e Phil Jones do Man. Utd.  Já entre todos os que actuam em ligas menores temos um “Português”!
Bruno Martins Indi (Porto) e Jetro Willems (PSV) são os melhores entre os que não actuam nas Big5.  Este último, com a particularidade apetecível de ainda ser sub21!!!

No meio campo temos Marco Verrati (PSG) e Paul Pogba (Juventus), acompanhados por Mario Gotze (Bayern) e Julian Draxler (Schalke). O médio mais promissor fora das Big5 é Georgi Milanov do CSKA de Moscovo.

Para finalizar, os finalizadores! Se os nomes de Neymar (Barcelona) e Lukaku (Everton) são sobejamente conhecidos, fiquem de olho noutro rapaz… Luc Castaignos, do Twente da Holanda, é um nome a fixar!

Conhece aqui todos os FUTEBOLISTAS MAIS PROMISSORES!

promessasss

Comments

comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *