Jogador do Benfica de 18 anos, acusado de ter… 28!

Carlos Severino lançou no ar que o jovem prodígio do Benfica Renato Sanches, não tem 18 anos, mas sim 28. Afirmações estas que criaram alguma polémica no programa no programa da CMTV, mas o que chocou mais foi a argumentação do concorrente de Bruno de Carvalho à presidência dos leões em 2013, que caiu absolutamente no ridículo. Deveria haver um certo cuidado, com quem se leva para a televisão, pois é um meio de comunicação visto por milhões de pessoas, e onde se deveria ter o cuidado de informar e ter discussões saudáveis, em vez de lançar barbaridades para o ar, que mais fazem parecer um programa de loucos ou de garotos.

BENFICA, FC PORTO, SPORTING?
EM QUAL APOSTAS?
HÁ MUITOS JOGOS ESTE FIM-DE-SEMANA!
CLICA AQUI E RECEBE UM BÓNUS ATÉ 200 EUROS!

Paulo Futre e Álvaro Magalhães, outros comentadores do programa ficaram algo perplexos com a tamanha ignorância de Severino que de uma forma um pouco esquisita tentou atacar não só o Benfica, mas também o jogador.

O vídeo que hoje te trazemos é da autoria de Hugo Gil e Benfica e mostra o ridículo de tal afirmações, recordando imagens do Renato de há oito anos atrás, quando ele supostamente deveria ter 20 anos…

Como é possível um ignorante como aquele ser comentador desportivo? Alguém explica? Clique aqui para ver o vídeo.

Comments

comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *