Jorge Jesus farto da conversa descasca jornalista

Já não é novidade para ninguém que as conferências de imprensa de Jorge Jesus são muitas vezes  polémicas, quer seja pelos pontapés no português, pelas polémicas entre outros treinadores e agora pela novela Carrillo!

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo do Sporting com o Boavista, no estádio Bessa, o treinador do Sporting foi bombardeado por diversas perguntas sobre o tema que predomina a atualidade desportiva do clube de Alvalade, a novela Carrillo em que o jogador foi retirado da convocatória para os últimos jogos por teimar em não renovar com o clube!

Jesus confirma aos jornalistas que o jogador não vai disputar o próximo encontro e, após mais uma enchente de perguntas por parte da imprensa, este diz que era o que mais faltava o treinador do
Sporting responder a empresários de jogadores. Já na exaustão, o treinador pergunta se o próximo encontro dos leões é contra o Carrillo ou contra o Boavista!

Parece que a comunicação social pretende continuar a alimentar esta novela e, pelo que parece, a saída do jogador em janeiro é o cenário mais provável! Falou-se ainda na possibilidade do jogador ir representar o FC Porto ou até mesmo o Benfica. Vamos esperar para ver os próximos episódios!

Para já, fiquem com o resumo do incidente retratado neste vídeo!

Por: Alexandre Valério.

A conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Boavista ficou marcada por perguntas sobre… Carrillo! Mas Jorge Jesus respondeu…

Posted by Sporting Notícias on Sexta-feira, 25 de Setembro de 2015

Comments

comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *