Rogério Alves deixa Rui Gomes da Silva sem resposta

No passado sábado, o Benfica consomou uma derrota frente ao rival Sporting que colocou os ‘encarnados’ fora da Taça de Portugal. Recorde-se que o Benfica perdeu o jogo no prolongamento aos 115 minutos após golo de Slimani, isto depois de ter começado a vencer aos 11 minutos por intermédio de Mitroglou, tendo o Adrien empatado mesmo a acabar a primeira parte. Veja o vídeo.

No fim do jogo levantou-se uma onda de indignação por parte do Benfica, tendo até mesmo Rui Vitória criticado a arbitragem no dérbi, alegando que os ‘leões’ foram favorecidos, nomeadamente num lance aos 117 minutos em que Luisão cai na área dos verdes e brancos após empurrão de João Pereira. O defesa do Benfica saiu do lance lesionado com uma fratura no ante-braço, que lhe implicou uma paragem de 2 meses.

Rogério Alves, comentador desportivo da Sic Notícias deu uma autêntica descasca a Rui Gomes da Silva mostrando um lance em que segundo ele há pelo menos um penálti não assinalado a favor do Sporting, após falta de Samaris sobre Gelson Martins.

Um momento de tensão no programa desportivo… Vê o vídeo, e ouve as palavras dos comentadores afetos a Benfica e Sporting… Com quem concordas?

JÁ PODE APOSTAR HOJE PARA O CAMPEONATO NACIONAL!
OFERTA: ATÉ 200 EUROS
CASA: 10 BET!


Rogério Alves deixa Rui Gomes da Silva sem… por ofdasse

Comments

comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *