Tonel acusado de ter feito penalty propositado no último minuto

Há muitos adeptos do FC Porto e do Benfica a esta hora a encher as redes sociais de criticas a Tonel por causa do vídeo que hoje vamos mostrar. Há criticas por este jogador ter cometido um penalty infantil, aos 91 minutos de jogo frente à sua antiga equipa, precisamente o Sporting, que acabaria por vencer o jogo com o penalty convertido por William Carvalho. Veja o vídeo.

É de facto suspeito o lance. Se não repare-se. Slimani disputa no ar a bola com Tonel, mas ambos estão bastante afastados da baliza de Ventura. Tonel, quando nada se faz esperar, mete a mão à bola e origina o penalty, como pode ver pelo vídeo.

Depressa nas redes sociais já há imensa revolta entre os adeptos do Benfica e FC Porto que com fotos e comentários vão criticando a forma como Tonel abordou o lance, acusando-o mesmo de ter feito propositadamente o penalty.

O Sporting acabou por vencer o jogo, que já vai certamente dar aso a muita polémica durante esta semana, isto porque já se adivinhava o empate. Na página seguinte veja o vídeo.

CONTINUA A APOSTAR!
TEMOS UM BÓNUS DE 200 EUROS!
CLICA AQUI E REGISTA-TE NA 10BET!

Comments

comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *