ÚLTIMA HORA: Marega e José Sá no FC Porto!


FC Porto rouba 2 jogadores ao Sporting. O Marítimo anunciou, no seu site oficial, que o avançado Marega e o guarda-redes José Sá vão reforçar o FC Porto.

O avançado do Mali é muito forte fisicamente e faz da velocidade a sua principal arma. Esteve presente nos 18 jogos desta temporada e marcou 7 golos na Liga Portuguesa. Já o guarda-redes português, de 23 anos, tem alternado a posição 1 com o francês Romain Salin. O internacional português nas camadas jovens deve ser uma aposta de futuro para o lugar de Helton e Iker Casillas.

CLIQUE PARA RECEBER UM BÓNUS QUE VAI ATÉ 200 EUROS
É TOTALMENTE GRÁTIS
REGISTA-TE NA 10 BET! CLICA AQUI!

Os dois jogadores eram dados como possíveis reforços do Sporting, pois são futebolistas que agradam bastante ao treinador Jorge Jesus. Ainda esta manhã, o jornal ‘O Jogo’ os dava como estando a caminho do clube verde e branco.

E assim continua a saga do clube portista, a ‘roubar’ jogadores que o Sporting também pretendia e com os quais já tinha iniciado negociações. Recorde-se o episódio do médio Danilo Pereira, que tinha tudo acertado para rumar a Alvalade e foi resgatado pelos dragões.

É caso para dizer que, Carlos Pereira, o presidente do Marítimo anda a ‘brincar’ com Bruno de Carvalho e com o Sporting!

Comments

comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *